Wednesday, January 11, 2006

A espera

Eu não quero recobrar a consciência enquanto estiver acesa a última brasa do cigarro...
Eu não quero dormir até que a ultima luz se apague...
Eu não quero morrer enquanto houver um último suspiro...
Eu não vou desistir enquanto viver a última esperança...

Eu não vou matar a última esperança enquanto existir amor...
O tempo passa como a fumaça do cigarro que desaparece com o vento
E não é capaz de suavizar o que sinto
A vida passa como um trem desgovernado e não consegue me tirar do lugar

As pessoas mudam
As estrelas somem
O sol aparece e a noite desce
Eu continuo a esperar que você me diga sim... ou apenas me diga...

A última brasa...
A última luz...
O último suspiro...
A última esperança...

Vou continuar aqui com meus delírios
Até que as pessoas parem
Até que as estrelas parem
Até que o sol e a lua parem

Vou continuar te esperando
Até que me digas sim
Ou apenas me diga...
Amor, diga que sim.

Comments:
eu quero conhecer essa menina!!!!!
 
Aline,

Eu te digo, sim, sim, sim....
 
Calma, Mariley...rsrsrs
 
"Nunca é tarde pra tentar enquanto for cedo pra desistir" :)
 
Muito bom o seu texto.
Excelente o ritmo que vc deu as palavras.
Amei a sua visita no meu blog.
Volte sempre
 
Estou sempre vindo aqui, ávido por mais novidades.
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]