Monday, January 02, 2006

Mudança de planos

Relutei em fazer um balanço do ano que passou e decidi que não faria aqueles planos e promessas para 2006, já que, ao chegar aos últimos dias de dezembro, a conclusão é que a maioria, se não todos os itens da tal lista ficaram pra traz ao longo dos doze meses que se seguiram.

Mas, pra minha surpresa, na noite do último dia 30, acabei traçando o meu destino para os próximos 365 dias, talvez pra vida inteira.

Resolvi pôr um fim na inércia dos últimos três anos e lutar por algo que vai me fazer bem. Não vou anunciar qual a principal ação para este ano, mas, com certeza, é algo que vai mudar radicalmente o rumo da minha vida profissional e pessoal.

É importante ressaltar que, para isso, recebi o apoio de uma pessoa que está sempre ao meu lado. Se tudo der certo, no fim deste ano, tudo será novo.


Até lá!

Comments:
Olá! Seu blog já está devidamente linkado e catalogado entre minhas leituras. Gosto de seus textos. Feliz 2006!
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]